sábado, 17 de julho de 2010

Vitor 'Vitoka' na Revista 100%


O atleta do Team Amador da GENERAL LYY, Vitor 'Vitoka' saiu na Seção Colaçao de Grau da Revista 100% Skate, ano 35, Edição 148, de Julho de 2010, "Estou muito contente com o resultado, pois teve uma história por trás dessa foto, fizemos na Av. Paulista, às 3 horas da manhã, pois o movimento durante o dia impede de andar no pico, e ainda para ajudar estava marcando no ponteiro do relógio do prédio do Itaú 7 gaus. Então, ligamos os geradores que também funcionaram como aquecedor das mãos. Foram algumas tentativas e saiu um S/s f/s ollie 180. Quero agradecer ao Renato Custódio, Guinho e Henrique Kicomon que estavam na sessão.", comentou o skatista de Blumenau.

Texto e Informações: Vitor 'Vitoka'
fonte:http://www.freedomfog.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=245:vitor-vitoka-na-revista-100&catid=45:bloger&Itemid=65

Vale Skate Movie





O artista plastico Quiko Nutz realizou no ultimo domingo uma expoxição com seus ultimos trabalhos de pintura na 3° edição da festa Escambau. A nova amostra foi realizada com shapes de skate reciclados com o tema dos skatistas idealizadores e atletas do video Vale Skate Movie.

Toda a equipe fica muito agradecida pela honraria, e deseja muita sucesso ao artista.

Pra quem nao pode conferir ao vivo, ficam as fotos!