terça-feira, 13 de julho de 2010

Último destino do Hill Hunters: Governador Celso Ramos


Henrique Cabral e Juliano Cassemiro concentrados na curva
Foto: Marcus Rietma
A apenas 30 minutos de Floripa, pela BR 101 sentido norte, fica a cidade de Governador Celso Ramos. Esta pacata vila de pescadores está tendo sua cara mudada com a contrução de um anel viário. E com isso, o asfalto está chegando a todos os lugares. Ótimo para os skatistas, pois quando este asfalto encontra os morros da região, são criadas algumas das melhores ladeiras de Santa Catarina
Siegrist, Maia e Juliano nas curvas de Governador Celso Ramos
Foto: Marcus Rietma
São mais de seis ladeiras espalhadas por toda a costa e começamos pela mais longa de todas. Essa parte da viagem teve realmente o espirito de desbravar novas ladeiras pois ninguém ainda havia andado em Governador Celso Ramos
Este foi o fim de mais uma temporada da tour Hill Hunters. Foram muitos dias com várias pessoas diferentes que fizeram com que esse ano a trip tivesse uma cara mais overall, explorando assim outros tipos de Downhill e não só o speed puro.
Este foi o terceiro ano da tour e em todos os anos tivemos personagens e lugares diferentes fazendo com que pensemos onde esta tour pode nos levar. Conhecer novas pessoas, novas ladeiras e até novos países, isso é Hill Hunters.

A FLY IN THE CHAMPAGNE - OFFICIAL Slater vs. Irons Surf Trailer HD




Descrição

A Produtora Irons Brothers Production em seu segundo trabalho apresenta “A Fly in the Champagne”, com Kelly Slater e Andy Irons, que juntos colecionam 12 títulos do circuito ASP World Tour.

O filme teve exibição única no Brasil na última edição do FESTIVALMA e certamente fez crescer o número de admiradores destes atletas.

A Fly in the Champagne relata a rivalidade intensa entre os dois fenômenos – dentro e fora d’água. O enredo reconstrói o período em que os dois protagonizavam uma verdadeira batalha mental, evidenciada nas entrelinhas das entrevistas e visível em cada manobra – sorte de quem estava de olho nas ondas enquanto a disputa desses guerreiros acontecia.

Andy Irons foi quem deu início a guerra. Em 2002, arrancou o título mundial do até então imbatível Kelly Slater e foi ganhando cada vez mais segurança e campeonatos. O retorno triunfal de Kelly acontece em 2005, em uma final questionável por muitos em J BAY - África do Sul.

O filme conta a trajetória de ambos desde moleques, o início de suas carreiras no circuito mundial e o amadurecimento das feras. Com cenas inéditas do encontro na primeira “surf trip”, agora como amigos. A rivalidade ganhou outros contornos e o paraíso das Ilhas da Indonésia virou palco de sessões de “free surf” dos maiores nomes do esporte.

www.generallyy.com.br

00660464G - Aerial7 Fone Tank


Descrição

Projetado para proporcionar a mais alta qualidade a experiência de ouvir o seu mp3 player, telefone celular ou outro dispositivo de música.
Cobre totalmente a orelha com um acabamento suave e flexível,
Várias opções de posições, ideal para usar por várias horas.
Acompanha dois cabos e dois adaptadores: 1 cabo para players de música padrão e 1 cabo com microfone para telefones celulares e outros.
Parcelamento nos cartões de crédito com juros de 2% a.m. Valor mínimo da parcela R$ 20,00. Taxa de entrega não está incluída.

www.generallyy.com.br