segunda-feira, 12 de julho de 2010

Goofy Sandália Lidia


Descrição

Cor: Talpy
Solado de P.U.
Forro com couro de porco vazado (importado)
Palmilha em camurça suede dublada.
Parcelamento nos cartões de crédito com juros de 2% a.m. Valor mínimo da parcela R$ 20,00. Taxa de entrega não está incluída.
Atenção: Cartão Visa Online em até 10x, Cartão Visa Online em até 6x, Cartão MasterCard Online em até 13x, Cartão Diners Online em até 12x.

www.generallyy.com.br

Jair Piai e Vilmar Alves na quarta colocação no ranking do PR.



Motovelocidade é uma categoria do motociclismo que exige muito investimento em equipamento, por isso, a Mormaii Eyewear diversificou ainda mais seu apoio ao esporte e beneficiou dois pilotos.

Eles pertencem à equipe General Lyy e participam na íntegra do Campeonato Paranaense em 2009. Até agora, foram realizadas duas etapas.

Um destes pilotos é Vilmar Alves. Começou a correr no ano passado no Campeonato Paranaense, que é um dos mais difíceis do Brasil. Ele terminou em quarto no geral na categoria Supersport 600cc.

Jair Piai começou a competir neste ano na categoria Streetbike, com uma Yamaha R1 100cc, toda original. Ambos estão em quarto lugar em suas respectivas categorias.

Na semana passada, Jair Piai e Vilmar Alves estavam na Itália. Eles acompanharam o Mundial de Motovelocidade, competição em que a Mormaii já patrocina uma equipe.

www.generallyy.com.br

Em algum lugar da América Central



www.generallyy.com.br

00416788 - TSG Capacete Beam


Descrição

Gráfico especial.
Importado
Casco personalizado em ABS para grandes impactos.
Forro preto, com sistema de ventilação interna através de 14 furos.
Forração removível.
Acompanha forração reserva
Alça anatômica com grande regulagem
Indicado para todas as modalidades.
Tamanho P/M
Parcelamento nos cartões de crédito com juros de 2% a.m. Valor mínimo da parcela R$ 20,00. Taxa de entrega não está incluída

www.generallyy.com.br